VISUALIZAÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sexta-feira, 8 de abril de 2016

CELSO PORTIOLLI CONTA QUE QUASE MORREU AO OPERAR GARGANTA: 'RESPIRADOR PAROU'

Reprodução, Youtube

'O respirador parou enquanto estava sendo operado. Parou o respirador que me mantinha vivo', revelou Celso Portiolli em seu canal no YouTube

Celso Portiolli usou seu canal no Youtube para contarque quase morreu enquanto passava por uma cirurgia. "Há 1 ano e meio, mais ou menos, fui fazer uma cirurgia simples na garganta, coisinha fácil. Mas não tem cirurgia simples! A m*** do respirador parou enquanto estava sendo operado. Parou o respirador que me mantinha vivo. Fiquei vinte minutos naquela respiração manual", revelou o apresentador do "Sabadão" e do "Domingo Legal".

"Sei que passei muito mal depois da cirurgia. Quase fui pro espaço, minha pressão foi a 7 x 6, tive hemorragia, cheio de sangue. Quase fui parar na UTI. Quase morri. Cheguei a bater um papo com São Pedro", continuou o comunicador.

"Aí quando voltei, melhorei, os médicos começaram a fazer vários testes pra ver se tinha afetado minha cabeça. E aí chegaram à conclusão de que não tinha lesado minha cabeça", explicou Celso, que já discutiu com um fã na rede social.

Celso Portiolli convidou Silvio Santos para gravar um vídeo no Snapchat. Tudo começou quando o apresentador, que já confessou ter sofrido no início de sua carreira no SBT, chamou o patrão para aparecer nas imagens.

"Quer aparecer? Pode aparecer?". Logo em seguida, Silvio surge nas imagens e fica sem entender sobre o que se trata e responde: "Posso. O que é isso?". Em sua conta do Instagram, Celso postou uma foto da brincadeira com a legenda: "Silvio entendendo o Snapchat".

AUTOR: MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!