VISUALIZAÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quarta-feira, 6 de abril de 2016

BBB16: MUNIK SE CONSAGRA A GRANDE VENCEDORA

A vitória de "Pequi", como foi apelidada, já tinha sido prevista pelos resultados parciais da enquete O POVO Online/FOTO REPRODUÇÃO/TVGLOBO

Na noite desta terça-feira, 5, por decisão do público, a goiana Munik se consagrou a grande vencedora da 16ª edição do Big Brother Brasil (BBB16).

A jovem de 19 anos é a nova milionária do pedaço – ela ganhou R$ 1,5 milhão.O segundo lugar ficou para a youtuber Maria Cláudia, a “Cacau”.

A boa notícia foi dita pelo apresentador Pedro Bial, ao som de Ivete Sangalo, Ludmilla e Wesley Safadão, que comandaram os shows da final do reality com a presença de todos os ex-participantes do Big Brother Brasil (BBB16).

A vitória de “Pequi”, como foi apelidada, já tinha sido prevista pelos resultados parciais da enquete O POVO Online realizados na segunda-feira, 4, e nesta terça.

Desde o início do reality global no dia 19 de janeiro deste ano, Munik chamou atenção do público por sua beleza e espontaneidade. Diferente de sua companheira Ana Paula, ela não se envolveu em barracos e confusões. Foi isso o que fez a goiana ter uma torcida cativa e forte nas redes sociais.

Porém, sua vida amorosa no reality foi bastante conturbada. Ela se apaixonou de maneira platônica pelo brother Renan e obteve uma espécie de disputa pelo coração do brother com a participante Juliana. Mostrando não perder tempo para o amor, a poucos dias do final do reality, a sister teve um affair com um “participante de mentira”, o ator Laham, e trocou beijos e amaços com ele.

Munik também passou por poucas e boas no programa. Foi líder por duas vezes no reality e enfrentou também por duas vezes o temeroso “Paredão”. Mas uma coisa ela não conseguiu: se tornar Anjo.

Saída de Ana Paula

O fato de sua “fiel escudeira”, Ana Paula, ser expulsa do reality, ao agredir Renan, fez com que Munik se consagrasse como a grande preferência dos telespectadores da “casa mais vigiada do Brasil". 

O favoritismo se refletiu no placar da consagração de sua vitória: 6 a 0.
A vitória de "Pequi", como foi apelidada, já tinha sido prevista pelos resultados parciais da enquete O POVO Online/FOTO REPRODUÇÃO/TVGLOBO

Edição final do reality

Com o número de mais de 76 milhões de votos, a última votação/capítulo da 16ª edição do Big Brother Brasil (BBB16) teve início com o som da música “É hoje” cantado pelas cantoras Ivete e Ludmilla.

O programa foi dividido em blocos, onde cada um tinha um assunto, como retrospectivas, recados dos telespectadores do reality, brigas, emoções e contou também com a presença da personagem “Carol Paixão”, que arrancou risadas de várias pessoas durante os três meses de exibição do reality global.

As duas finalistas se divertiram também quando Wesley Safadão cantou. No encerramento de um dos blocos, o cearense também embalou a música “Parece que o vento” com a baiana Ivete.

O anúncio da grande vencedora foi feito às 23h30min.

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O 'CELEBRATED NEWS' descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!