VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sábado, 1 de fevereiro de 2020

EM CUIABÁ (MT), CANTOR SERTANEJO MORRE APÓS BATER MOTOCICLETA EM POSTE NA VOLTA DE SHOW

Lindenberg de Medeiros Malaquias, conhecido como Samuel, pilotava uma motocicleta, atingiu um poste e morreu, em Cuiabá Foto: Facebook/Reprodução
Um cantor sertanejo morreu na madrugada deste sábado (1º) depois que sofreu um acidente na Avenida Dante de Oliveira (antiga Avenida dos Trabalhadores), em Cuiabá.

De acordo com a Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran), Lindenberg de Medeiros Malaquias, de 29 anos, conhecido como Samuel, pilotava uma motocicleta Biz, atingiu um poste e morreu.
Dupla Gustavo e Samuel Foto: Instagram/Reprodução

O cantor havia acabado de sair de um show em um bar sertanejo no bairro Jardim Europa, na capital mato-grossense. Ele fazia dupla com o cantor Gustavo, com quem se apresentou na noite de sexta-feira (31) no estabelecimento.

Segundo a perícia feita no local, o motociclista perdeu o controle, bateu no meio-fio e o corpo foi arremessado no poste.

Devido à gravidade dos ferimentos, ele acabou morrendo antes de ser socorrido. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, mas os médicos constaram a morte.
Moto do cantor e a ambulância do Samu no local do acidente, em Cuiabá Foto: Deletran/Assessoria

De acordo com amigos, o cantor Samuel havia se casado há pouco tempo e a mulher dele está grávida do primeiro filho deles.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Cuiabá.
Cantor atingiu poste e morreu em Cuiabá Foto: Deletran/ Assessoria

A dupla faria um show neste sábado na cidade de Cáceres, a 220 km de Cuiabá.
Lindenberg de Medeiros Malaquias, conhecido como Samuel, pilotava uma motocicleta, atingiu um poste e morreu, em Cuiabá Foto: Instagram/Reprodução

A morte de Samuel foi comunicada também na rede social oficial da dupla. Ainda não há informações sobre o local e horário do velório dele.

AUTOR: G1/MT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!