VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

domingo, 5 de agosto de 2018

EMPRESA CANCELA SHOWS DE MC LOMA, EM TIANGUÁ (CE), E RECIFE, E ALEGA QUE ARTISTA NÃO TEM MATRÍCULA EM ESCOLA

O grupo MC Loma e As Gêmeas Lacração teve duas apresentações canceladas no Recife. 

O anúncio foi feito, na segunda-feira, (30), pelo Grupo Metrópole, responsável pela produção dos eventos. A justificativa é que MC Loma, de 15 anos, não está matriculada em escola, como determina a Justiça da Infância e da Juventude.

O Show que seria realizado em Tianguá, neste Domingo (05/08), também foi cancelado.

A empresa alega que a documentação que permite que Loma participe de eventos não está regularizada.

O Grupo organizador diz, ainda, que como ela não tem vínculo com instituição de ensino, fica impedida de fazer apresentações, de acordo com a portaria nº 004/2011, expedida pela Vara Regional da Infância e Juventude da 1ª Circunscrição Judiciária-TJPE.
Em nota, a assessoria de imprensa da Metrópole explica que a Start Music, que faz o gerenciamento da carreira de MC Loma, assegurou em abril, quando as negociações para os shows tiveram início, “que as apresentações de MC Loma estavam plenamente autorizadas pelos órgãos competentes, com toda a documentação necessária para garantir as suas apresentações em eventos”.

Ainda segundo o texto, a Metrópole teve conhecimento de que os organizadores de uma festa realizada recentemente no Recife foram multados por não possuir a documentação exigida para a apresentação da adolescente.

De acordo com a Metrópole, foi solicitada à Start Music a apresentação de documentos que comprovassem que as condições de trabalho de Loma estavam regularizadas. No entanto, os organizadores foram informados pela empresa sobre a situação irregular da artista.

O G1 procurou a assessoria da Start Music para comentar o caso, mas não obteve resposta.

O que diz a lei

A portaria nº 004/2011 da Vara Regional da Infância e Juventude da 1ª Circunscrição Judiciária-TJPE determina, entre outros pontos, que para a participação de crianças e adolescentes em espetáculos é necessário apresentar “declaração de matrícula e freqüência das aulas, firmada pelo estabelecimento regular de ensino”.

Nota do Grupo Metrópole

O Grupo Metrópole recebeu um comunicado da produção da artista MC Loma informando o cancelamento das suas apresentações no sábado (15/09), no Clube Metrópole por meio da festa Preparada, e no domingo (16/09) no Trio da Metrópole, na Parada da Diversidade.

AUTOR: G1/PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!