VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sábado, 21 de abril de 2018

DJ SUECO AVICII MORRE AOS 28 ANOS

Foto: Divulgação

O DJ sueco Avicii foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira, 20, em uma cidade próxima a Omã, no Oriente Médio. Ainda não foi divulgada a causa da morte do DJ de apenas 28 anos.

De acordo com o site de notícias The Hollywood Reporter, em nota divulgada à imprensa estadunidense, a assessora do DJ, Diana Baron, confirmou a morte e adiantou que nenhuma informação complementar será dada além da confirmação, em respeito ao luto da família.

"Ele foi encontrado morto em Muscat, Omã, na tarde de sexta-feira, 20 de abril. A família está devastada e pedimos a todos que, por favor, respeitem a necessidade de privacidade neste momento difícil. Nenhuma declaração adicional será dada", diz a nota.

Desde de 2014, o DJ vinha passando por problemas de saúde, após fazer cirurgia de remoção da vesícula biliar e apêndice. Ainda no mesmo ano, Avicii cancelou sua turnê nos EUA e na Ásia, para se recuperar dos procedimentos.

O DJ estreou em 2013, com o disco “True”. Entre as faixas, está o hit “Wake Me Up”, uma das mais famosas do sueco. A música tem mais de um bilhão de visualizações no YouTube. Avicii seria uma das atrações do Billboard Music Awards 2018, que está marcado para acontecer no dia 20 de maio.

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!