VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

domingo, 3 de dezembro de 2017

EM SP, CESAR TRALLI E TICIANE PINHEIRO SE CASAM EM HOTEL, EM CAMPOS DO JORDÃO

A apresentadora Ticiane Pinheiro escolheu o hotel Vila Inglesa para a cerimônia (Foto: Ricardo Chapola/Reprodução Instagram)

Em uma cerimônia para cerca de 250 convidados, o jornalista Cesar Tralli e a apresentadora Ticiane Pinheiro se casaram neste sábado (2) em Campos do Jordão (SP).

O evento, que reuniu familiares e amigos do casal, agitou a cidade da Serra da Mantiqueira e atraiu curiosos ao hotel Vila Inglesa - que foi fechado neste fim de semana para a celebração. Os noivos não permitiram a entrada da imprensa no evento.

Emocionada, Ticiane casou em uma estrutura montada ao ar livre às 18h. A filha dela, com o também apresentador Roberto Justus, foi dama de honra do casamento.

Entre os famosos que foram à festa estavam os jornalistas Rodrigo Bocardi, Márcio Canutto e Gloria Vanique e os apresentadores Ana Hickmann, Otávio Mesquista, Roberto Justus, Cesar Filho e Rodrigo Faro.

Justus chegou ao hotel acompanhado da atual esposa, Ana Paula Siebert. "Minha relação com a Ticiane é madura e desejo tudo de melhor para os dois", disse.

Rodrigo Faro destacou o clima intimista da festa. "Sou amigo da Tici e conheço o Cesar faz anos, os dois são queridos. A festa está ótima assim, para poucos convidados, tudo muito gostoso", afirmou.
Ex marido de Ticiane, Roberto Justus foi à festa (Foto: Fábio França/G1)
Rodrigo Faro é abordado por jornalistas na chegada ao casamento (Foto: Fábio França/G1)

AUTOR: G1\SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!