VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

terça-feira, 11 de abril de 2017

BBB17: ACUSADO DE AGRESSÃO, MARCOS É EXPULSO DO PROGRAMA

Marcos foi eliminado nesta segunda-feira, 10 (Foto Reprodução / TV Globo)

O brother Marcos Harter, 37 anos, foi expulso na noite desta segunda-feira, 10, suspeito de agredir sua companheira no reality, a estudante Emilly Araújo, 20 anos.

Nesta tarde, a Polícia esteve nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, para ouvir os participantes do programa Big Brother Brasil 17 (BBB17) sobre o episódio de agressão do médico contra a estudante ocorrido na madrugada do domingo, 9. Agora, restam apenas três participantes na casa.

Ao O POVO Online, a diretora da Divisão de Polícia de Atendimento à Mulher (DPAM), Viviane da Costa Ferreira Pinto, falou sobre o caso. 

"Não precisa ser a vítima para denunciar. Mandei instaurar um inquérito imediatamente", conta. "Dependendo do laudo do perito e do que está lá no vídeo, já é uma prova bem contundente e até o fim do dia já teremos uma decisão", adiantou. 

Exame clínico comprovou a agressão do brother contra a jovem.

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!