VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quinta-feira, 5 de abril de 2018

DOENTE, MAÍSA CHORA E FAZ DESABAFO NA WEB

Maísa/Instagram

Na manhã desta quarta-feira (04), em seu Twitter, Maísa Silva compartilhou uma foto, onde aparece com os olhos cheios de lágrimas, e na legenda ela escreveu: “Eu, hoje de manhã: enxaqueca é um pesadelo”.

Atualmente com 15 anos, ela já encerrou as gravações da novela “Carinha de Anjo“, onde interpreta a blogueira Juju. Além disso, também filmou recentemente o loga-metragem “Tudo Por Um Popstar”, onde é uma das protagonistas ao lado de Mel Maia e Klara Castanho.

Vale dizer que, em fevereiro, Maísa Silva assumiu o seu primeiro namoro, com o estudante Nicholas Arashiro, de 16 anos. Eles estão juntos há cerca de quatro meses.

O namoro

Mês passado, a atriz e apresentadora Maísa Silva, concedeu uma entrevista à revista Caras, onde falou sobre o seu namoro com Nicholas Arashiro: “Bom, acho que todo mundo ficou chocado com o meu namoro porque eu nunca tinha namorado antes e porque todos se sentem parte da minha família…”, disse ela.

A atriz ainda continuou: “Me viram crescendo, então assim, quando apareci com meu namorado foi uma coisa meio que única. Todo mundo se sentiu meio tio, meio primo, parte da minha família… Eu não sabia que ia viralizar tanto. Eu sabia que todos iam ficar comentando, iam ficar atrás de mim, do meu namorado, mas foi até mais tranquilo do que eu pensava”…

AUTOR: AREAVIP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!