VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sábado, 28 de abril de 2018

'SAI DE BAIXO' VAI GANHAR FILME COM ELENCO ORIGINAL

(Foto: Reprodução / Instagram)

Sucesso dos anos 1990, a sitcom Sai de Baixo vai voltar com elenco original. Dessa vez, para as telas de cinema. É o que anuncia o cearense Tom Cavalcante em sua conta no Instagram.

“Vem aí Sai de Baixo O Filme!”, escreveu na rede social.

Na foto, Tom reúne Aracy Balabanian (Cassandra), Luiz Gustavo (Vavá), Marisa Orth (Magda) e Miguel Falabella (Caco Antibes). A postagem teve mais de 53 mil curtidas.

O humorístico teve 240 episódios distribuídos em sete temporadas, de 1996 a 2002. Em 2013, a sitcom retornou para uma oitava temporada de quatro episódios no Canal Viva.

De acordo com O Globo, havia plano para realizar o longa ainda em 2017, mas foi adiado após a morte de Márcia Cabrita em novembro último. Claudia Jimenez, a Edileuza, deverá retornar com a mudança.

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!