VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

segunda-feira, 30 de abril de 2018

ATRIZ PAMELA GIDLEY, DE "TWIN PEAKS: OS ÚLTIMOS DIAS DE LAURA PALMER, MORRE AOS 52 ANOS

Pamela Gidley e William Petersen em cena de “CSI: Investigação Criminal”, em 2000 (Foto: Divulgação)

Pamela Gidley, atriz de "Twin Peaks: Os Últimos Dias de Laura Palmer”, morreu aos 52 anos, em sua casa em New Hampshire, nos Estados Unidos. A morte da atriz foi anunciada neste domingo (29), embora tenha acontecido em 16 de abril.

Segundo obituário, Pamela “morreu pacificamente em sua casa”. A causa ainda é desconhecida.

Nascida em Methuen, Masachusetes, Pamela se mudou para Nova York após terminar o ensino médio. Lá, foi descoberta por um agente de modelos enquanto caminhava pelas ruas de Manhattan. Logo depois, venceu o concurso “Garota mais bonita do mundo”, em Sidney, na Austrália.

Além de interpretar a personagem Teresa Banks em “Twin Peaks: Os Últimos Dias de Laura Palmer” (1992) e “Twin Peaks: O Mistério” (2014), Pamela também tem em seu currículo trabalhos nas séries “Skin”, “Divisão Criminal”, “CSI: Investigação Criminal” e “MacGyver - Profissão: Perigo”, além de diversos filmes.

O ator Josh Brolin, ex-namorado da atriz, prestou uma homenagem para a atriz em sua página no Instagram. Os dois trabalharam juntos no filme “O desafio” (1986). "Memórias incríveis e inocentes sobre ela: um furacão e uma pessoa verdadeiramente engraçada. Descanse em paz, linda garota".

AUTOR: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!