VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sexta-feira, 13 de abril de 2018

THEO BECKER LAMENTA NÃO PROTAGONIZAR "JESUS" E DIZ SER PERSEGUIDO NA RECORD

Theo Becker (Foto: Divulgação)

O ator Theo Becker se revoltou por não ter sido escolhido pela Record TV para interpretar o personagem de Jesus na próxima novela. Desde que a emissora anunciou que sua próxima trama seria sobre a história de Jesus, Theo passou a batalhar para ser escolhido para viver o protagonista.

Em sua conta no Twitter, ele chegou a dizer que tinha “garantias divinas” do sucesso da novela, caso ele estivesse na liderança do elenco. “Deus me garantiu que começaremos a primeira semana com 24 pontos no ibope, no segundo mês chegaremos a 32”, disse o ator em sua rede social.

Entretanto, a notícia de que o papel foi para o ator Dudu Azevedo acabou frustrando Theo. No Twitter, ele compartilhou várias postagens de fãs lamentando não ser ele o escolhido, contou que não estará na produção nem mesmo com outro personagem e afirmou que a novela não terá sucesso, já que ele não estará no elenco.

“Não estarei nessa produção. Desejo sucesso, pois quando a íra e fúria do público vir à tona não quero estar na pele de ninguém envolvido. Vou para outra produção, teatro, YouTube e ser feliz, a perda não será minha, a estreia vai ser menor que de ‘Apocalipse’ e na terceira semana 8 pontos”, garantiu.

Em outra publicação, Theo contou que é perseguido por um diretor de TV da Record.

“Nem teste eu fiz. Depois de toda entrega por dias e madrugadas estudando, está na hora de eu me valorizar um pouco e tirar meu time de campo onde não sou bem vindo desde que Herval Rossano faleceu e um novo diretor que chegou depois de mim me persegue até hoje comandando a todos”, desabafou.
AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!