VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

domingo, 29 de abril de 2018

LUCIANA GIMENEZ CONFIRMA SEPARAÇÃO E ALFINETA SEU EX-MARIDO

Reprodução/Instagram

Luciana Gimenez alfineta o ex-marido:"Classe é uma questão de berço"

Chama a Christina Rocha que lá vem mais um episódio na separação entre a apresentadora Luciana Gimenez e seu ex-marido Marcelo de Carvalho, vice-presidente da Rede TV!. Após o ex-marido ser fotografado ao lado da nova namorada, a socialite Simone Abdelnour, Luciana postou em seu stories no Instagram uma mensagem um tanto misteriosa.

Luciana Gimenez postou a seguinte frase: "O luxo é uma questão de dinheiro, a elegância é uma questão de educação, a classe é uma questão de berço", e deixou os fãs boquiabertos com a possível alfinetada ao ex-marido que já apareceu em público ao lado de outra mulher.

Separação de Luciana Gimenez

A apresentadora do " Super Pop " e o vice-presidente da Rede TV! foram casados por 12 anos, são pais de Lorenzo, 7 anos, e anunciaram a separação há pouco mais de um mês. Marcelo fez sua primeria aparição pública na última quinta-feira (26) em São Paulo durante uma festa do estilista Reinaldo Lourenço ao lado da nova namorada Simone Abdelnour enquanto Luciana evita expor publicamente os momentos íntimos. 
Paduardo/AgNews

Luciana Gimenez e Marcelo Carvalho foram casados por 12 anos

Logo após o fim do casamento, Luciana deu uma entrevista a revista Joyce Pascowitch, mas foi reservada quanto aos detalhes: “A gente não lava a nossa roupa no varal alheio. Acredito que não tenho de dar explicação da minha vida pessoal para os outros. O que posso dizer é que amo minha família, amo o Marcelo de paixão. Ele é o homem da minha vida. Muito da Luciana é por causa dele”, contou.

Novas aventuras!

Segundo o colunista do jornal O Dia , a apresentadora também prestes a embarcar em novas aventuras na sua vida profissional. Tendo a Califórnia como destino final, a apresentadora fará um curso ministrado pela Singularity University, onde ficará por mais duas semanas. A formação tem como intuito examinar como as principais tecnologias convergentes moldarão o futuro, além de explorar a liderança ética em mundo com mudanças muito velozes.

Lembrando que o contrato de Luciana Gimenez com a emissora RedeTV! venceu em 2017, porém, segundo o colunista, foi renovado novamente. Entretanto, há rumores de que a apresentadora se mude de vez para os Estados Unidos, ainda mais pelo fato de o tríplex onde ela morava com o ex-marido em São Paulo estar à venda após o divórcio.

AUTOR: Gente - iG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!