VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

segunda-feira, 26 de março de 2018

CANTOR MESSIAS HOLANDA MORRE AOS 76 ANOS, EM FORTALEZA (CE)

Messias Holanda (Foto: César A. Martín/Divulgação)

O cantor e compositor Messias Holanda morreu nesta segunda-feira (26) em Fortaleza. O velório ocorrerá a partir das 13 h no Theatro José de Alencar, no Centro de Fortaleza, e o enterro, no Cemitério São João Batista. Holanda se tornou popular com músicas como "Pra tirar coco" e "Mariá"

Segundo a empresária Elaine Brito, amiga do cantor, Messias Holanda estava internado em decorrência de uma pneumonia desde o mês de janeiro no Hospital do Coração de Messejana, na capital. O artista faleceu no início da manhã, vítima de falência múltiplas dos órgãos.

O ex-sanfoneiro Netinho do Ceará, que produziu os últimos discos com Messias Holanda, lamentou a morte e disse que o cearense "lutava pela vida".

"Um irmão, uma pessoa muito boa tirava último centavo que tivesse no bolso para ajudar o outro. Um coração muito bom, que lutava pela vida, era otimista. Messias Holanda merecia nossa homenagem e elogio a vida todo", disse Netinho. Holanda produziu 11 CDs.

AUTOR: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!