VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

terça-feira, 18 de julho de 2017

"TIVE FAMA DE MACUMBEIRA, MAS NUNCA FIZ MACUMBA", DIZ MARA MARAVILHA

Mara Maravilha (Foto: Reprodução/Instagram)

No último domingo, 16, Mara Maravilha falou um pouco sobre seu passado ao participar do "Jogo dos Pontinhos" no "Programa Silvio Santos". A cantora evangélica foi entrevistada por Silvio e não hesitou nas respostas.

"O SBT sempre te deu as melhores oportunidades, mas como você virou pastora da Universal?", perguntou Silvio. "Em primeiro lugar Deus, depois Silvio Santos", respondeu Mara.

"Eu era pior que a Lívia Andrade, precisava me converter. Nunca bati tambor, respeito a religião, mas já tive fama de macumbeira e nunca fiz macumba. Gosto da 'boacumba'", continuou Mara, referindo-se à fama que carrega de ter feito macumba para Angélica no passado.

O dono do SBT também comentou sobre o desempenho de Mara no "Fofocalizando", exibido todas as tardes. "Só tenho recebido reclamação do Décio, do gordo do Leão Lobo, e a Mama Bruschetta reclama que você só dá palpite errado. Você bagunça aquele programa", disse Silvio. "Você é um fofoqueiro de marca maior", rebateu Mara.

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!