O ator James Cromwell, de 77 anos, foi condenado a sete dias de prisão após se recusar a pagar multa de US$ 375 (R$ 1240) por protesto contra usina de energia em 2015, de acordo com o site da revista "Variety".
Indicado ao Oscar por "Babe - O Porquinho Atrapalhado" (1995) e vencedor de um Emmy por "American Horror Story", Cromwell foi detido com outros cinco manifestantes em dezembro de 2015 em um protesto contra uma usina de gás natural em Wawayanda, no estado de Nova York, nos Estados Unidos.
O ator foi um dos três ambientalistas que não pagaram a multa estabelecida no prazo que acabou nesta sexta-feira (30). Eles ainda têm até o dia 14 de julho para pagar o valor em uma apelação.
"Se não ficarmos juntos, nada mudará", afirmou o ator ao jornal "Times-Heral Record", após se recusar a pagar a multa. "Poder para o povo."
Cromwell servirá sua sentença em julho, na prisão de Orange County.
AUTOR: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU