VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sábado, 15 de julho de 2017

DUBLÊ DE "THE WALKING DEAD" MORRE EM QUEDA DURANTE GRAVAÇÕES

FOTO INTERNET

O dublê John Bernecker, 33, morreu nessa quinta-feira, 13, após sofrer acidente durante as gravações da série “The Walking Dead”, segundo informações do site TMZ. Na quarta-feira, 12, John caiu de uma altura de nove metros e teve um ferimento grave na cabeça. 


Ele gravava no Raleigh Studios, no estado americano da Georgia, quando caiu diretamente no chão de concreto. As gravações do seriado foram interrompidas temporariamente.

O artista foi socorrido e internado na UTI do Atlanta Medical Center, onde respirava por aparelhos, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Ainda de acordo com o TMZ, John estava acompanhado de seus familiares, inclusive da namorada, Jennifer Cocker, também dublê, que lamentou o acidente no Facebook.

"John merece ser tratado por todos os neurocirurgiões e médicos que existem até que um deles veja a vida que todos conhecemos que ele tem dentro dele e nos traga de volta a nós. Isso não é justo", escreveu Jennifer.

John participou de outras produções de destaque, como "Logan", "Corra!", além de três filmes da série "Jogos Vorazes". Em "Logan", John chegou a interpretar um policial na trama.

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!