VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

domingo, 23 de julho de 2017

4 ANOS SEM DOMINGUINHOS, ARTISTAS LEMBRAM PARCERIAS E FAZEM TRIBUTO, NO PIAUÍ

Dominguinhos morreu aos 72 anos, em 2013 (Foto: Gabriela Alcântara/G1)

Neste domingo (23), completa-se quatro anos da morte de Dominguinhos. Dezenas de artistas subiram ao palco do Theatro 4 de Setembro para homenagear a obra do pernambucano. 

A 4ª edição do show solidário “Viva Dominguinhos”, além de homenagear o grande artista, ajudou duas instituições beneficentes de Teresina. A apresentação causou comoção ao público a todo momento.

O tributo ao cantor e compositor que morreu aos 72 anos teve a participação de Adelson Viana (CE), Clodo Ferreira e Júlio Medeiros e banda, Lázaro do Piauí, Gonzaga Lú, Flávio Augusto, Ivan Silva, Bel Lima, Luís Marcos, Zé Colmeia e Marinaldo do Forró. A abertura do show ficou por conta da Orquestra Sanfônica Dominguinhos.

O projeto é idealizado e organizado pelo cantor Marinaldo do Forró. O evento recebe o apoio dos artistas envolvidos e tem fim beneficente, com renda destinada para o Lar da Esperança, que cuida de portadores do vírus HIV, e para a Associação de Portadores de Mielomeningocele, Hidrocefalia e Transtornos Neurológicos (Amhor).

“Além de homenagear e manter viva a obra de Dominguinhos, vamos poder ajudar entidades que precisam”, afirma o idealizador do evento, o cantor Marinaldo do Forró. Além de admirador do trabalho de Dominguinhos, Marinaldo já tocou ao lado do pernambucano. “Participei do último show dele em Teresina, em novembro de 2010”, conta. Entre os músicos que participam desta noite de celebração, alguns nomes também já dividiram o palco com Dominguinhos.

Clodo Ferreira também já escreveu músicas de sucesso que foi cantadas por Dominguinhos. “Dominguinhos deixa um legado que jamais será esquecido. Eu tenho o maior orgulho de poder ter escrito histórias cantadas por ele. É um exemplo de humildade e talento que deixa sua história ao público”, disse.

AUTOR: G1/PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!