VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quarta-feira, 12 de julho de 2017

ROBERTO JUSTUS CURTE BAHAMAS COM A MULHER E TODOS OS FILHOS

Roberto Justus com os filhos Rafa, Fabiana, Ricardo e Luiza (Reprodução/Instagram)

Férias em família! Roberto Justus conseguiu reunir os quatro filhos durante viagem à Bahamas no mês de julho. O apresentador da Record mostrou registros da aventura no Instagram, nesta terça-feira (11), e posou ao lado dos herdeiros no mar cristalino de Rose Island. Ana Paula Siebert, mulher do empresário, também está no local.
“Momento mais completo é quando estou com todos os filhos, e ainda mais nesse cenário… e Rafinha. Tempo para a família“, escreveu o patriarca na legenda da publicação.
Instagram/Roberto Justus

Rafaella Justus, a caçula, de 7 anos, é filha dele com a apresentadora Ticiane Pinheiro. Fabiana e Ricardo Justus são filhos dele com Sasha Chrysman. Já Luiza Justus nasceu da relação do empresário e apresentador com a empresária Gisela Prochaska.
Veja outros registros da viagem em família!
Instagram/Roberto Justus Instagram/Roberto Justus
Instagram/Roberto Justus

AUTOR: ÁREAVIP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!