Fornecido por Grande Prêmio
Ayrton Senna vai ser o foco de um longa metragem. Segundo a coluna do jornalista Ricardo Feltrin no UOL desta quinta-feira (3), o Instituto Ayrton Senna confirmou um novo filme sobre o tricampeão do mundo. A expectativa é que este seja lançado em 2019, quando a morte do piloto completa 25 anos.
A coluna ainda informou que amigos pessoas de Senna já estão sendo ouvidos pelos roteiristas do filme. O empresário Braguinha, o cantor Fagner e o sócio Bira Guimarães foram citados.
A família, que vai ter controle total em cima do roteiro do longa bem como teve no documentário de 2010, não revelou qual estúdio vai produzir o filme, mas Bianca Senna explicou que não deve ser a Warner. Atores também não foram confirmados ainda.
"Realmente tivemos negociações com a Warner no ano retrasado, mas depois disso não voltamos a falar mais. Temos, sim, um projeto de longa metragem com previsão de estreia em 2019, o ano que marcará os 25 anos do legado do Ayrton", disse Bianca, diretora de Branding do Instituto Ayrton Senna e sobrinha do piloto.
AUTOR: GRANDE PRÊMIO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU