VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sexta-feira, 11 de novembro de 2016

COM DUDU CAMARGO, SBT PERDE TODOS OS DIAS PARA GLOBO, RECORD E BAND

Se antes o dono do SBT tinha Baú para bancar suas vontades, agora os patrocinadores e anunciantes fogem da ideia de atrelar suas marcas ao rapaz (Foto: Divulgação)

Não é de hoje que Dudu Camargo, o apresentador do Primeiro Impacto que tem apenas 18 anos e zero experiência jornalística, enfrenta rejeição de todos lados, exceto do patrão Silvio Santos.

Acontece que a resolução de Silvio em manter o rapaz contraria, também, a lógica da audiência. Se antes o dono do SBT tinha Baú para bancar suas vontades, agora os patrocinadores e anunciantes fogem da ideia de atrelar suas marcas ao programa com o rapaz, segundo informa o colunista Flávio Ricco.

O colunista assegura que a insistência de Silvio Santos se revela numa queda livre no Ibope: No horário, o SBT perde feio, todos os dias, para Globo, Record e Bandeirantes.

Quem pensa que Dudu está ali de passagem, engana-se. O rapaz foi escolhido pelo dono da emissora e fica no jornal até segunda ordem.

AUTOR: Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!