VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quinta-feira, 24 de novembro de 2016

25 ANOS DA MORTE DE FREDDIE MERCURY

Hoje 24 de novembro, o mundo celebra 25 anos de partida de Freddie Mercury, um dos maiores ícones da música mundial.

No dia 24 de novembro de 1991, Freddie Mercury deixou o nosso planeta para virar uma grande estrela no céu. Apesar da sua partida, até hoje o mundo celebra o seu talento.
AIDS, Rock e o poder do nome Freddie Mercury

O vocalista e líder do Queen faleceu horas após anunciar que era portador do vírus da AIDS, em uma época onde o preconceito e a desinformação ainda eram grandes.

Antes de partir, ele deixou o recado: “The show must go on“, ou “o show deve continuar“. Pelo jeito, isso foi levado a sério por todos os seus fãs, que até hoje reverenciam a estrela musical.

Durante sua carreira artística, muita coisa digna de memória apareceu. Seja pela composição de inesquecíveis músicas ou pelo momento em que Freddie ouviu 200 mil vozes cantando Love Of My Life no Rock in Rio 1.

Todos esses momentos musicais carregados de personalidade ainda perduram e fazem de Mercury um nome obrigatório nas playlists de quem adora Rock.

A vida de Farrokh Bulsara

Freddie Mercury, ou Farrokh Bulsara (seu nome de batismo) nasceu em Zanzibar, na Tanzânia, em 5 de setembro de 1946. Ao completar 17 anos, foi junto de sua família morar em Londres.

E foi na cidade londrina que a veia artística apareceu. Sua primeira banda foi a Ibex, que teve uma vida bem curta. Depois, ele tocou no grupo Sour Milk Sea.
A formação do Queen

Mas isso era apenas o início. Logo a seguir ele se juntou ao guitarrista Brian May, ao baterista Roger Taylor e ao baixista Tim Staffel no grupo Smile. Assim que Staffel saiu da banda, John Deacon assumiu seu lugar como baixista e assim surgiu o Queen.

O grupo é respeitadíssimo até hoje em qualquer roda de entusiastas musicais. Durante duas décadas, a banda alavancou diversos sucessos e singles, e vendeu milhões de cópias de discos.

Os shows eram inesquecíveis e arrastavam multidões por onde a banda passava, nos quatro cantos do mundo. O Queen havia finalmente se tornado um nome de sucesso.

Paralelo a isso, muitas festas, drogas e sexo. No ano de 1985, Freddie já sabia que era portador de HIV, mas deixou o fato escondido por todos os anos antes de sua morte.

A música These Are The Days Of Our Lives retrata bem os últimos anos do cantor, trazendo uma grande reflexão de como tinha sido a sua vida. A letra arrepia até hoje e mostra que um rei jamais deixa de existir.

São 25 anos sem Freddie Mercury, mas a presença dele continua forte entre todos nós.

AUTOR: A GAMBIARRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!