Atualmente, a emissora enfrenta baixos índices com “A Lei do Amor”, escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari (Foto: Divulgação)
O autor Aguinaldo Silva, que escreveu tramas de sucesso como “Senhora do Destino”, “Duas Caras”, “Fina Estampa” e “Império”, promete recuperar a audiência do horário nobre da Globo.
Atualmente, a emissora enfrenta baixos índices com “A Lei do Amor”, escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, que será substituída por “À Flor da Pele”, de Glória Perez, e em seguida, por um novo folhetim de Walcyr Carrasco.
Aguinaldo deve entrar com a sua novela, “O Sétimo Guardião”, apenas em 2018. Agora, sua promessa é que, com o seu mais novo trabalho, os índices da emissora voltem a subir. A promessa foi feita ontem por meio do seu perfil no Twitter.
“‘Precisamos reconquistar o horário das 21h’, diz o ator José Mayer em entrevista a O GLOBO. É isso mesmo, Zé, precisamos e assim o faremos”, escreveu o autor.
AUTOR: Notícias ao Minuto
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU