VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

segunda-feira, 14 de novembro de 2016

APÓS 6 ANOS, RAUL GIL DEIXA SBT

Imagem de divulgação do Programa Raul Gil/FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Os fãs de Raul Gil foram surpreendidos na manhã desta sexta-feira, 11, com o desligamento do apresentador do SBT. A informação foi divulgada por Raul Gil Filho, por meio do Instagram.

"Chega ao fim... A vida tem muitas verdades. Uma delas é que longas parcerias, por mais bem sucedidas que sejam, sempre chegam a um fim. Pacífico, tranquilo, sereno, equilibrado e com as portas abertas. Como tem que ser... Foram anos e anos de alegrias, processos criativos e constante trabalho árduo, que valeram muito para o crescimento de ambas as partes. Agora é hora de novos desafios. Obrigado, Sílvio Santos e SBT! Eu, meu pai e toda a nossa equipe de produção jamais esqueceremos o tempo em que trabalhamos juntos. Agora, o desafio é outro. Sigamos todos em frente!", escreveu o filho do apresentador.

Raul estava há seis anos à frente do "Programa Raul Gil" nas tardes de sábado da emissora de Sílvio Santos. A atração, que estava na vice liderança de audiência no horário, era um esquema de parceria, dividindo lucros e gastos de produção.

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!