VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quinta-feira, 11 de julho de 2019

BAFÃO: MC POCAHONTAS SE PRONUNCIA SOBRE RUMORES ENVOLVENDO ANITTA, LEXA E LUDMILLA

MC Pocahontas se pronuncia sobre rumores envolvendo Anitta, Lexa e Ludmilla.(Foto: Reprodução/ Instagram)

A funkeira Pocah, mais conhecida pelo nome de Mc Pocahontas, resolveu se pronunciar acerca dos rumores que indicavam que ela não tivesse um relação muito boa com Anitta, Lexa e Ludmilla. Em seu perfil no Instagram, a cantora esclareceu os boatos de que teria se aproximado de Anitta por interesse, dado em cima de 'ficantes' de Lexa e até mesmo roubado músicas de Ludmilla quando elas ainda trabalhavam na mesma empresa.

"Eu tenho nove anos de carreira e batalhei muito para chegar onde cheguei para tentarem destruir a minha imagem. Eu nunca quis me envolver em polêmicas e sempre quis ser reconhecida pelo meu trabalho e esforço. Tudo isso que estão falando a meu respeito é desumano. São especulações infundadas e gravíssimas. É muita maldade. Só peço que as pessoas que estejam envolvidas nisso falem a verdade", iniciou.

Logo depois, Pocah falou sobre o suposto mal-estar com Anitta, que a teria ignorado durante o "Prêmio MTV Miaw" devido um acontecimento do passado. Na ocasião, especulou-se que o motivo seria o affair da funkeira com o ex-namorado da cantora, Ronan Souza, contudo, colunista Leo Dias afirmou que a briga entre elas teria começado em meados de 2011.

"Anitta e eu, em 2011, nos falávamos sim. Eu tive um briga com meu ex e fui pra casa dela muito abalada. Ela e a mãe dela me receberam muito bem. Eu sou muito grata por isso. Agora, falar que eu queria copiar o que tinha dentro da casa dela, sobre vida sexual dela com o namorado. Isso não é da minha índole e eu jamais faria tal coisa. Outra, eu conheci o Diego dois anos depois que eles terminaram. Durante o relacionamento deles eu nem o conhecia e nunca nem tive contato", contou.

Já sobre a polêmica com Lexa, onde ela foi acusada de ter dado em cima de ex-ficantes da cantora e até mesmo de seu atual marido MC Guimê, Pocahontas afirmou que já conhecia o rapper antes mesmo dos dois se relacionarem. "Sobre o segundo caso, eu conheci o Guimê muitos anos atrás, antes de ele conhecer ela [Lexa]. Ainda apoiei quando soube que eles estavam juntos e ela sabe disso. Inclusive, a própria Lexa já negou que eu dei em cima dele, mas isso ninguém quer dar ênfase ou falar sobre, não é?", disse.

Pocah também esclareceu o mal-estar com Ludmilla, onde ela foi acusada de ter roubado músicas da colega. "Ela [Ludmilla] iniciou no mesmo escritório que eu. A gente era muito nova, teve uns probleminhas no passado porque fizeram com a gente a mesma coisa que estão tentando fazer hoje: colocar uma contra a outra", contou Pocah.

"Eu escrevi uma música que se chama 'Recalcada'. Na época, deram uma música que eu fiz pra Ludmilla gravar sem o meu consentimento e nem eu e ela sabíamos. Eu já tinha colocado a voz no estúdio. Parece que ela criou uma expectativa em cima da música, só que acabaram lançando a música na minha voz e brigamos. Nós já superamos. Eu não roubei música dela e ela pode também confirmar isso. A Lud tem um coração gigantesco e eu creio que ela não compactuaria com essa mentira. Hoje somos maduras o suficiente para deixar nossos problemas no passado. Eu a amo e respeito demais", afirmou.

Já no final, Pocahontas agradeceu os fãs pelo carinho e mensagens de apoio. Ela também garantiu aos seguidores que não iria se abalar com as polêmicas e rumores que envolviam seu nome e que era muito maior que qualquer especulação infundada. "Nós somos quatro mulheres batalhadoras. Nós temos as nossas carreiras e nossas vidas pessoais como todo mundo. Não se deixem levar por essa intriga que a mídia está tentando criar pra entreter o público. Isso é muito triste. 

O que estão querendo fazer comigo é pura maldade. Estão colocando todo mundo contra mim. Eu espero que se resolva logo porque meu foco não é esse. Eu sigo focada no meu trabalho e em dar o melhor para os meus fãs. Quem está aplaudindo esse circo deveria ter vergonha. Agradeço a todo mundo que está me enviando mensagens positivas e cheias de amor. Eu não vou me abalar, sigo intacta", finalizou.

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!