VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

segunda-feira, 18 de julho de 2016

MORRE AOS 75 ANOS O JORNALISTA ELIAKIM ARAÚJO, NOS ESTADOS UNIDOS

Ao lado da mulher, a também jornalista Leila Cordeiro, Eliakim formou o primeiro casal de apresentadores da televisão brasileira/FOTO: REPRODUÇÃO/FACEBOOK

Morreu neste domingo, 17, aos 75 anos, nos Estados Unidos, o jornalista Eliakim Araújo. Segundo o site do Estadão, ele estava internado para o tratamento de um câncer no pâncreas. O jornalista realizava o tratamento de quimioterapia, mas não resistiu. A doença foi diagnosticada há um mês.

Ao lado da mulher, a também jornalista Leila Cordeiro, Eliakim formou o primeiro casal de apresentadores da televisão brasileira, ao comandar o Jornal da Globo, em 1983. 

O jornalista, que é mineiro, nascido em Guaxupé, também comandou na emissora carioca o Globo Repórter, além de coberturas de Carnaval no Rio de Janeiro e a eleição indireta de Tancredo Neves.
Leila Cordeiro e Eliakim Araújo nos Estados Unidos/FOTO: ARQUIVO PESSOAL

Em 1989, o casal se transferiu para a Rede Manchete, onde apresentou o principal telejornal da emissora. Depois, eles se mudaram para os Estados Unidos em 1997 para trabalhar como âncoras em um canal, que transmitia em português. 

Após o fim do projeto, que durou três anos, eles decidiram permanecer nos EUA. Recentemente, Eliakim Araújo trabalhava com jornalismo online. As informações são do site Estadão.
Leila Cordeiro no Jornal da Globo ao lado do marido, Eliakim Araújo

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!