VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

domingo, 24 de julho de 2016

LARISSA MANOELA BEIJA JOÃO GUILHERME EM VÍDEO, DEPOIS DE BRIGA POLÊMICA COM THOMAZ COSTA

Fornecido por Purebreak_pt-br

Nada abala o namoro de Larissa Manoela e João Guilherme Ávila! As estrelas da novela "Cúmplices de Um Resgate", do SBT, mostraram que não estão nem aí para a polêmica com o ex da atriz mirim, o ator Thomaz Costa, de "Carrossel", também da emissora de Silvio Santos. 

Melhor prova disso: a princesa postou um vídeo super fofo com o namorado no Instagram, com direito a muitos beijinhos e cantando hits do momento. Teve até dancinha para acompanhar a letra de "Cold Water", novo hino de Justin Bieber com o Major Lazer.

Para quem não está entendo nada, rolou a maior treta no mundo encantado #Jolari. Tudo começou porque Larissa e João tiveram o número do celular divulgado por Thomaz no Snapchat, na última quinta-feira (21). A gata ficou chocada com a atitude do rapaz e ainda mandou a maior letra: 

"Se ex fosse bom, Deus não mandava amar o próximo!". Quando tudo parecia ter acabado, ainda rolou mais confusão, só que dessa vez com a atual namorada do astro de "Carrossel", a gatinha Anna Luiza Saavedra. OMG!

Mas passada a tempestade, parece que tudo voltou ao normal! Na verdade o que importa mesmo é que Larissa e João estão fazendo maior sucesso no SBT com "C1R" e já está gravando as últimas cenas da novela. E mesmo de férias, Thomaz é um dos destaques na divulgação do filme "Carrossel 2", que está arrasando nas bilheterias do Brasil todo.

AUTOR: MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!