A jornalista Giulia Pereira, 21 anos, que acusa o cantor Biel de assédio, concedeu uma entrevista ao programa de Gugu Liberato, que será veiculada nesta quarta-feira. Ela mostra o rosto pela primeira e fala sobre o que aconteceu durante seu encontro com o artista.
— Eu desci muito nervosa, eu estava muito nervosa. Comecei a tremer, porque na hora você vai deixando passar e tenta ignorar um pouco disso para continuar com o seu trabalho. Mas quando você sai, é que cai a ficha. E você começa a perceber os absurdos. E eu peguei um táxi e fui pra casa de uma amiga, que é perto de onde foi a entrevista. Como já estava tarde, eu fui pra lá direto. Eu cheguei lá já chorando.
A jornalista rebateu as críticas que surgiram sobre sua postura na hora da entrevista. Em imagens divulgadas na semana passada, a jovem aparece sorridente durante a entrevista, chegou a atender o celular de Biel e não repreendeu a conduta do cantor em nenhum momento.
— Eu ser simpática não dá abertura para ele nem para ninguém fazer os comentários que ele fez. De me oferecer beijo, de perguntar se eu queria que ele mostrasse a heterossexualidade dele, de me chamar de gostosa. Não existe isso. Nem em entrevista e nem em lugar nenhum.
AUTOR: Agência O Globo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU