VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sábado, 23 de julho de 2016

CLÁUDIA RODRIGUES TEM TORNOZELO QUEBRADO EM ASSALTO, EM CURITIBA (PR)

Claudia Rodrigues conta que teve tornozelo quebrado em assalto sofrido em Curitiba (Foto: Reprodução/Youtube)

Claudia Rodrigues teve o tornozelo quebrado após sofrer um assalto ao lado da filha, Isa Hieatt, e da empresária, Adriane Bonato, em Curitiba, Paraná, na última sexta-feira (15). A atriz, que está se recuperando de um transplante de células-tronco para tratar esclerose múltipla, está bastante abalada e narrou o ocorrido em um vídeo publicado no Youtube.
"Fomos assaltadas num bairro nobre de Curitiba por dois homens armados com muita violência. Tiraram a gente do carro, quebraram o meu pé, meu tornozelo, minha fíbula. Por conta disso, vou ficar dois meses sem colocar o pé no chão", contou.

A empresária de Claudia contou que a atriz está assustada. "Só não mataram a gente porque o bandido reconheceu a Claudia e era fã dela", disse.

Com o pé imobilizado, ela teve que adiar os planos para a estreia do seu programa "Cara a Cara com Claudia Rodrigues" em seu canal do Youtube, que aconteceria em outubro. "Passou para o ano que vem", concluiu a atriz.

AUTOR: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!