VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quinta-feira, 24 de março de 2016

NICOLE BAHLS COMPRA PASSAGEM PARA IDOSA QUE PERDEU VOO, FOTO É DE 2014

Nicole Bahls e a senhorinha que ela ajudou

Nicole Bahls fez uma boa ação ajudando uma idosa que perdeu seu voo para o interior de Pernambuco e estava chorando no balcão de uma companhia aérea no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro. Porém, diferente do que foi divulgado mais cedo, a foto que circula da apresentadora com a mulher foi registrada em 2014.

A imagem gerou repercussão na mídia nesta quarta-feira, 23. Tudo começou quando a página do Vevo Brasil publicou a foto de Nicole com a idosa, informando que a apresentadora havia ajudado a mulher nesta terça, 22. Bahls, por sua vez, compartilhou a publicação, sem falar nada sobre a data.

No entanto, a imagem foi registrada pela Quem, em 2014, sendo utilizada em uma matéria do portal da revista. Antes de ser divulgada a verdadeira informação sobre o dia em que foi feita a foto, Nicole havia concedido uma entrevista ao EGO. "Acho que deve ter sido alguém da companhia que espalhou, a minha intenção foi mesmo de ajudar”, disse a modelo.

AUOTR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!