Desde 2012, o ex-empresário de Michael Jackson, Tohme Tohme, luta na justiça por uma parte da herança deixada pelo Rei do Pop. Sua alegação: ele tem direito a 15% das receitas brutas de Jackson, incluindo o dinheiro arrecadado após a morte do artista, e também uma taxa de corretagem de 10% para uma aquisição de empréstimo ligado ao rancho Neverland.
Um juiz da alta corte de Los Angeles entende que Tohme não tem direito a esses valores e a família de Jackson alegou que o empresário era inexperiente e foi demitido por Jackson meses antes da sua morte. Mesmo assim, o juiz deu um prazo de 10 dias para os advogados de Tohme responderem e marcou o julgamento para o dia 3 de maio.
Em julho, a Comissão do Trabalho de Los Angeles já havia decidido contra Tohme: o acordo de gestão entre o artista e o empresário seria ilegal e todas as comissões de Tohme seriam cortadas ao meio.
AUTOR: MSN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU