Não é uma situação confortável encontrar com animais nas ruas e se deparar com a triste situação na qual eles vivem. Dependendo da bondade das pessoas que passam por eles para obter água e alimentos, esses bichinhos, muitas vezes, se tornam invisíveis perante à sociedade, sendo maltratados por suas próprias condições.
No entanto, algumas pessoas abrem a porta de suas próprias casas com uma grande dose de solidariedade para acolher esses pets. É o caso do apresentador Danilo Gentili, história que você confere a seguir.
O HÁBITO DE FAZER O BEM
Segundo o apresentador, ele e a mãe sempre resgataram animais das ruas. Mas como ele mora em um apartamento pequeno, em São Paulo, eles ficam na casa dela, a qual Danilo visita com bastante frequência. “Todos os bichos ficam na casa da minha mãe. E eu estou sempre lá. Devemos ter hoje mais de 15 animais. Eu diria uns 20”, conta Danilo.
HISTÓRIAS MARCANTES
As situações que Danilo vive com os seus animais no cotidiano são muito divertidas. “Hoje eu tenho um cachorrinho que chamam de Peteleco. Eu chamo apenas de cachorro. Eu o adotei quando entrevistei a Luiza Mel no The Noite. Ela disse que ele era muito velho e ninguém queria adotar, e foi resgatado da rua. Então adotei. E hoje sempre que chego em casa é uma festa”, alegra-se.
A maioria das pessoas tem uma lembrança marcante sobre um animal de estimação querido. Com o Danilo, não é diferente! Quando perguntamos sobre algum pet que tenha marcado sua vida, ele foi enfático: “Teve um gato que eu chamava de gato e minha mãe o chamava de John. Eu amava ele, mas ele morreu no dia em que eu estava gravando o primeiro episódio do The Noite. Como eu gostava desse gato!”, lembra.
AUTOR: SBT
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU