VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

domingo, 6 de março de 2016

BBB16: INTERNAUTAS PEDEM EXPULSÃO DE ADÉLIA E RENAN, APÓS SAÍDA DE ANA PAULA

Ana Paula na última festa do BBB 16/REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A saída de Ana Paulado Big Brother Brasil16 neste sábado, 5,ainda continua dando o que falar nas redes sociais. Os fãs do programa, pedem a expulsão também de Adélia e Renan que teriam começado o conflito culminando na eliminação da jornalista do programa.

Ana foi expulsa da casa de confinamento, após infringir uma das regras do reality ao dar dois tapas na cara do modelo Renan na festa temática que aconteceu nesta sexta-feira, 4.

No Twitter os fãs do reality show chegaram aos trendic topics com a hashtag #RenanExpulso, em que pedem a produção para revisar as gravações da briga e punir também Renan e Adélia pelo conflito que ocorreu na festa.

No evento desta última sexta, Adélia jogou bebida na cabeça de Ana e o clima entre as duas acabou esquentando. Para tentar afastar as duas, Renan empurrou a jornalista que reagiu dando dois tapas no rosto do modelo, que acabou indo ao confessionário acusar a sister de agressão.

Porém para os internautas as atitudes de Renan e da advogada também são consideradas agressões. Eles também dizem que os brothers "incitaram" o ataque de Ana Paula.

Confira alguns dos tweets:
REPRODUÇÃO/TWITTER
Internautas pedem a saída de Adélia e Renan/REPRODUÇÃO/TWITTER
Internautas pedem a saída de Adélia e Renan/REPRODUÇÃO/TWITTER
Internautas pedem a saída de Adélia e Renan

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!