VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

segunda-feira, 28 de março de 2016

CAUÃ REYMOND TEM SEU DIA DE HERÓI E É CERCADO POR FÃS EM PRAIA, NO RJ

Cauã Reymond dá uma corridinha para driblar o assédio (Foto: Sandro Cardozo )

Como se não bastasse ser galã, Cauã Reymond também teve, na tarde de domingo, seu dia de herói. Ele surfava na Praia da Joatinga quando viu na areia vários banhistas sinalizando que um menino estava se afogando no mar. O ator abandonou as ondas e ajudou no resgate da criança.

Ao voltar da água, Cauã foi cumprimentado e saudado pelos banhistas. E se no tempo em que ficou surfando, pouca gente ainda o tinha reconhecido, depois do ocorrido foi diferente. Todos afinal queriam uma foto com o galã-herói.

Os pedidos eram tantos — ele até atendeu muitos—, que o ator precisou dar uma corridinha para fugir do assédio que só aumentava na praia lotada. Mais tarde, foi a vez de ele aparecer na janela do seu apartamento, desta vez de sunga, aumentando ainda mais o seu fã-clube.
Cauã Reymond tenta atender os muitos pedidos de fotos na Praia da Joatinga (Foto: Sandro Cardozo )

AUTOR: EXTRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!