VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

terça-feira, 30 de agosto de 2016

FÁTIMA BERNARDES E WILLIAM BONNER SE SEPARAM APÓS 26 ANOS DE CASAMENTO

GLOBO/DIVULGAÇÃO

Os jornalistas William Bonner e Fátima Bernardes anunciaram na noite desta segunda-feira, 29, o fim do casamento de 26 anos. Ambos publicaram as mesmas mensagens em seus perfis no Twitter, como um comunicado oficial.

"Em respeito aos amigos e fãs que conquistamos nos últimos 26 anos, decidimos comunicar que estamos nos separando. Continuamos amigos, admiradores do trabalho um do outro e pais orgulhosos de três jovens incríveis. É tudo o que temos a declarar sobre o assunto. Agradecemos a compreensão, o carinho e o respeito de sempre. Fátima e William", escreveu o casal.

Os jornalistas se conheceram em 1989 nos bastidores do Jornal Nacional, da Globo. O casamento aconteceu logo depois, em 1990. Eles são pais dos trigêmeos Laura, Beatriz e Vinícius, de 18 anos.

Veja as publicações feitas no Twitter:
AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!