VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

terça-feira, 2 de agosto de 2016

ESTREIA DE "FOFOCANDO" DERRUBA AUDIÊNCIA DO SBT E PERDE PARA A RECORD

A nova atração foi idealizada por Silvio Santos e colocada no ar às pressas (Foto: Reprodução/ SBT)

Nesta segunda-feira (1), a estreia do novo programa do SBT, o “Fofocando” derrubou a audiência da emissora de Silvio Santos.

Exibida das 14h15 às 15h08, a atração comandada por Mamma Bruschetta, Leão Lobo e “Homem do Saco”, marcou 5.6 pontos de média, contra 9.7 da Record e 9.2 da Globo, segundo dados preliminares da Grande São Paulo.

O “Fofocando” recebeu a audiência com cerca de 7 pontos do “Bom Dia & Cia” e entregou perto dos 6 para o “Casos de Família”.

Segundo o site ´TVFoco´, a nova atração foi idealizada por Silvio Santos e colocada no ar às pressas. O time de apresentadores foi fechado somente na noite da última quinta-feira (28) e o nome definido às vésperas do fim de semana.

Cada ponto equivale a 69.4 mil domicílios na Grande São Paulo.

AUTOR: Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!