VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quarta-feira, 8 de janeiro de 2020

BBB20: VEJA AQUI AS MUDANÇAS NA NOVA EDIÇÃO DO REALITY

Ainda na propaganda é possível ver a logotipo da edição, com um "20" ao lado do nome do programa. (Foto: Reprodução/Big Brother Brasil/Globo)

Com estreia em 21 de janeiro, o Big Brother Brasil começou a dar spoilers, nesta segunda-feira, 6, da nova temporada, entre eles, uma casa formada por inscritos e convidados. Em seu vigésimo ano de exibição, o programa pretende trazer mudanças para o formato original com mais poderes para o líder, releituras de edições passadas e novas formas de evitar o paredão.

As novidades fazem parte de um vídeo publicado nas redes sociais do reality. Já havia a especulação que celebridades também fariam parte do programa, entre os cotados, a blogueira Bianca Andrade, conhecida como Boca Rosa, e a ex-participante Íris Stefanelli, a "Siri". 


Digitais influencers, como Carlinhos Maia, Gessica Kayane e Felipe Castanhari confirmaram terem sido convidados mas recusaram.

Na primeira chamada da edição deste ano, o Big Brother Brasil exibiu imagens de programas anteriores e prometeu uma "edição histórica da casa mais amada do Brasil".

Confira o vídeo:

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!