VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

domingo, 5 de janeiro de 2020

ALERTA: NOMES DE SIMONE E SIMARIA SÃO USADOS POR GOLPISTAS CLONADORES DE WHATSAPP; ASSISTA

Simone revelou número de golpista no Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)

O golpe de clonagem do número do WhatsApp vem fazendo novas vítimas. Neste sábado (4), a cantora Simone revelou no Instagram que um criminoso está passando mensagem em nome dela pedindo dinheiro. A assessoria de imprensa das irmãs informou que o falso contato tem relação com o roubo do número no aplicativo de mensagens.

Ainda segundo a assessoria, amigos das cantoras receberam contato de uma pessoa se identificando como membro da produção. Na rede social, Simone mostrou o número para alertar fãs e empresários sobre o golpe.

“Migos! Tem um inútil tentando se passar pelo pessoal da minha assessoria. Falando que tem show, tem hora que inventam qualquer coisa para tentar conseguir dinheiro”, revelou Simone no instagram.

Assista:


AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!