VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sábado, 14 de julho de 2018

SAIBA COMO OS FAMOSOS ESTÃO USANDO A NOVA FERRAMENTA DE PERGUNTAS E RESPOSTAS DO INSTAGRAM

Sasha Meneghel respondeu a perguntas um tanto quanto indiscretas. (Divulgação/Rosa Chá) 

A nova ferramenta de perguntas e respostas do Instagram, lançada nessa terça-feira, 10, está fazendo um grande sucesso na rede social. Vários famosos, aproveitando do recurso para interagir com seus seguidores, resolveram aderir a nova moda.

Entre eles, Sasha Meneghel que respondeu a perguntas um tanto que indiscretas. Uma delas questionando um boato antigo de que a filha de Xuxa teria nascido sem ânus. “Pô, até onde eu sei, eu tenho sim. Não sei de onde vocês tiram isso”, respondeu brincando.

Outra que também aderiu ao recurso foi Zilu Camargo, que explicou o motivo de ainda utilizar o sobrenome do marido. "Eu uso o Camargo porque meus filhos são Camargo, meus netos são Camargo. E na história da minha vida tem Camargo", escreveu.

Cada vez mais presente nas redes sociais, Evaristo Costa respondeu a um seguidor que ainda não teve a oportunidade de assistir seu antigo programa, o Jornal Hoje, da Rede Globo.

A atriz Marina Ruy Barbosa tirou dúvidas dos fãs que estavam eufóricos para saber dos planos da ruiva de ter filhos. “Vai demorar”, respondeu utilizando um emoji de feição tranquila.

Já a modelo e apresentadora Juju Salimeni desmentiu os boatos que teria silicone no bumbum e ainda explicou o motivo de não utilizar mais calça jeans. "Não tenho nada contra jeans, acho bonito. Amo shorts jeans, mas não gosto de usar nenhum tipo de calça, me aperta demais", disse.

SAIBA MAIS:
O Instagram anunciou nesta terça-feira, 10, mais uma ferramenta para os Stories. O aplicativo disponibilizou um novo adesivo interativo, que permite o usuário fazer uma pergunta aos seus seguidores juntamente com uma imagem postada.

As respostas poderão ser dadas pelos seguidores do usuário diretamente através da postagem original e não poderão ser vistas por outros seguidores. Elas não serão completamente anônimas, pois serão identificadas para o seguidor que postou a pergunta.

Também será possível ao usuário que postou a pergunta selecionar uma das respostas recebidas e compartilhá-la novamente no post original.
(Foto: Divulgação)

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!