A sentença de primeira instância foi dada na última sexta-feira (20) e cabe recurso.
Segundo a decisão, Flausino é acusado de ter ofendido a dupla durante um show que aconteceu na 57º ExpoAgro de Campos, realizada em 2016. Um vídeo, exibido pelo RJ Inter TV, mostra o momento da confusão. O texto da decisão diz:
"Na concreta situação em exame, exsurge indubitável o dano moral sofrido pelos acionantes, decorrente dos xingamentos que lhes foram dirigidos pelo réu Rogério Flausino... fato presenciado por todo o público presente no local e, sem dúvidas, tem o condão de macular a honra e a imagem da dupla sertaneja".
Em fevereiro deste ano o cantor chegou a participar de uma audiência no fórum de Campos. Na ocasião a assessoria de imprensa do artista informou ao G1 que não ira declarar nada sobre o caso.
O G1 tenta novo contato com a assessoria de imprensa do cantor.
Rogério Flausino em show do Jota Quest no Rock in Rio (Foto: Alexandre Durão/G1)
AUTOR: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU