VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quarta-feira, 16 de agosto de 2017

ATOR FABIO ASSUNÇÃO BARRA ATUAÇÃO DE FILHO, JOÃO, EM NOVO FILME DE DANILO GENTILI

Fabio Assunção barra atuação de filho, João, em novo filme de Danilo Gentili, de acordo com Leo Dias neste quarta-feira, dia 16 de agosto de 2017


Fabio Assunção e Danilo Gentili teriam protagonizado uma polêmica por conta do novo filme do apresentador do "The Noite". De acordo com Leo Dias, o ator - comparado a Klebber Toledo quando o noivo de Camila Queiroz entrou na Globo - teria proibido o menino de atuar no próximo trabalho de Gentili nos cinemas. 

"Estava tudo certo para que o João Assunção, de 14 anos, fosse o protagonista do novo filme de Danilo Gentili, um filme infantil. Inclusive já com a autorização da mãe, Priscila Bogorovi, o filme chama-se 'Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola'", iniciou o colunista do repórter "Fofocalizando" desta quarta-feira (16).

'Mau exemplo', teria argumentado ator

O namorado de Pally Siqueira, por quem foi parabenizado ao completar 46 anos, não teria achado o filme exemplar. "Mas na última hora, o Fabio Assunção proibiu o filho de participar porque, segundo ele, é um mau exemplo. Depois de passar todos os testes, ele não pode entrar no filme pois não tem autorização do Fabio", afirmou Leo Dias.

Danilo Gentili critica João Vicente de Castro: 'Playboyzinho'

Em recente entrevista ao "Programa do Porchat", João Vicente de Castro se posicionou contra alguns comentários de Silvio Santos na TV e chamou o "homem do baú" de "homofóbico muitas vezes, machista, misógino". No Twitter, Danilo Gentili se mostrou chateado com as declarações e saiu em defesa do empresário e apresentador. "Quando criança, eu via Silvio Santos fazendo concursos e promovendo transformistas (o único da TV a dar espaço para esses artistas até então). 

Silvio Santos recebe toda semana uma caravana só de mulheres e as trata com todo respeito e carinho desde que eu era criança. O cara emprega nordestinos, brancos, negros, gays, homens e mulheres. E os trata muito bem. Eu vejo como são tratados de perto!", argumentou o apresentador, que protagonizou uma discussão no Twitter com Titi Muller .

E acrescentou: "Para vir playboyzinho que cresceu na bolha da zona sul do Rio de Janeiro e que não sabe nada da vida o chamar de de 'machista, homofóbista e xenofobista'. Aliás, hoje programas como 'Amor & Sexo' recebem travestis e a notícia é que 'lacraram'. 

O Silvio Santos faz isso desde os anos 80 na TV! Eles dizem que 'estão abrindo a porta' que o cara que xingam arrombou décadas atrás. Que babacas!", exclamou Gentili.

AUTOR: PUREPEOPLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!