VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sábado, 26 de agosto de 2017

"A FAZENDA - NOVA CHANCE", JORNALISTA REVELA LISTA D PARTICIPANTES DO REALITY

Marcos Harter, Nicole Bahls e Matheus Lisboa estão na lista de novos peões (Foto: Divulgação)

Há 19 dias da estreia, "A Fazenda - Nova Chance" já tem a lista completa dos participantes. Pelo menos foi o que revelou na tarde desta quinta-feira, 24, o jornalista Daniel Castro, do site "Notícias da TV". 

Ele divulgou os nomes dos peões que ficarão confinados no programa. O programa será disputado por ex-participantes de realites.

Nicole Bahls, Rita Cadillac, Adriana Bombom e Ana Paula Minerato fazem parte do time de roceiras que já passaram pelo reality, e que retornarão à nova edição. As ex-BBBs Flávia Vianna e Monique Amin; a ex-Master Chef Aritana Maroni e a ex-"A Casa" Monick Camargo também disputarão o prêmio, segundo o jornalista.

A presença da ex-BBB Fani Pacheco havia sido confirmada, no entanto, a carioca não passou nos exames médicos por conta de alterações no colesterol.

O time masculino será composto pelos ex-BBBs Marcos Harter, Matheus Lisbôa e Yuri Fernandes; os ex-peões Dinei e Fábio Arruda; os ex-Power Couple Conrado e Marcelo Lélé e o ex-O Aprendiz, Nahim. O cantor Rafael Ilha, que disputou o último Power Couple, está na lista de reserva e poderá ser acionado caso haja alguma desistência ou impossibilidade de participação.

O que chamou a atenção do público foi a convocação dos ex-BBBs Marcos Harter e Monique Amin. Marcos foi expulso do reality global, após ser acusado de agressão à campeã Emilly Araújo, enquanto Monique esteve envolvida na primeira expulsão do BBB, ainda em 2012. Na época, a Globo decidiu tirar o modelo Daniel Echaniz da casa por acreditar que ele poderia ter abusado de Monique.

“A Fazenda – Nova Chance” estreia em 12 de setembro, uma terça-feira.

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!