VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

LEÃO LOBO E MAMMA PEDEM QUE MARA SEJA RETIRADA DO "FOFOCANDO"

image/jpeg

O SBT decidiu fazer grandes mudanças no “Fofocando” para tentar salvar a atração. Dessa vez o matinal voltará para as tardes, ganhará novo nome e um novo apresentador entrará no lugar do ‘Homem do Saco’, que acabou ‘rodando’ com as mudanças.

Porém segundo informações do jornalista Daniel Castro, a saída do ‘Homem do Saco’ não agradou em nada Leão Lobo e Mamma Bruschetta, pois os apresentadores queriam que Mara Maravilha fosse retirada do programa. Tachada de insuportável, a também cantora não é querida pelos colegas que chegaram a pedir aos diretores que ela saísse, porém o pedido não foi atendido e Mara continuará sendo uma das apresentadoras.

Vale destacar que o novo programa será exibido na faixa das 14h35 e se chamará agora “Fofocalizando”, quem entrará no lugar de Dudu Camargo será o jornalista Décio Piccinini, conhecido por participar do quadro “Dez ou Mil” no “Programa do Ratinho”.

AUTOR: FAMA AO MINUTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!