VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

ARTISTAS CEARENSES FAZEM SHOW PARA TRATAMENTO DE MESSIAS HOLANDA

Bilheteria do evento será destinada para ajudar no tratamento de Messias Holanda, que se recupera de um acidente doméstico (Foto:César A. Martín/Divulgação)

Bilheteria do evento será destinada para ajudar no tratamento de Messias Holanda, que se recupera de um acidente doméstico (Foto:César A. Martín/Divulgação)

O Theatro José de Alencar recebe nesta quinta-feira (12), às 19h30, o show "Tributo a Messias Holanda", com a participação de Waldonys, Sirano, Adelson Viana, Estrela do Norte, Cacimba de Alúa, Os Moringas, Juruviara e Trio Murici, Freitas Filho e Maestro Sardinha, Eugênio Leandro e Guidomar.

O objetivo do show é arrecadar dinheiro para ajudar no tratamento médico e recuperação do cantor, conhecido por músicas como “Pra Tirar Coco” e “O tamanho da bichona”. Em 2016, Messias Holanda sofreu um acidente doméstico que comprometeu sua saúde.

Os ingressos custam R$ 10 (meia-entrada). Toda a bilheteria vai para a recuperação do artista.

AUTOR: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!