VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

APÓSTOLO VALDEMIRO APARECE SEM CICATRIZ E INTRIGA INTERNAUTAS; VEJA FOTOS

Cinco dias depois de sofrer um atentado, o apóstolo Valdemiro Santiago apareceu em fotos nas redes sociais, sem qualquer sinal de cicatriz em seu pescoço. O que deixou os internautas bastante intrigados.

Coincidência ou não, as fotos foram publicadas na sexta-feira (13/01), no Facebook do bispo França, que tomaram uma repercussão imediata.

Os internautas não perdoaram e as críticas foram torrenciais. “Cadê o corte no pescoço? quatro dias depois e sem corte nem pontos?”, questiona um internauta. “Caraca cadê os pontos Valdomiro Wolverine?”, ironizar outro usuário.

Na última segunda-feira (23/01) o apóstolo Valdemiro apareceu em uma publicação do site Igreja Mundial do Poder de Deus, com um pequeno curativo no local onde teria recebido a facada.

Valdemiro foi esfaqueado no pescoço durante um culto em São Paulo e precisou ser encaminhado para o hospital o mais rápido possível. 

Depois disso o apóstolo ainda pediu oito milhões aos fieis para abrir o seu próprio canal de TV.
AUTOR: Com informações do DOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!