VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

THE ROLLING STONES LANÇAM CLIPE COM KIRSTEN STEWART; VEJA "RIDE EM ON DOWN"

Os Rolling Stones lançaram nesta sexta-feira (2) o clipe da música "Ride 'em on down", com participação da atriz Kirsten Stewart. A música faz parte do disco de covers de blues "Blue and lonesome", também lançado nesta sexta. 

VEJA VÍDEO:

'Blue & Lonesome'
Mick Jagger, Keith Richards, Ronnie Wood e Charlie Watts gravaram o álbum em dezembro passado, em três dias nos estúdios British Grove, em Londres. O local fica próximo de onde a banda, formada em 1962, começou a tocar em casas de show, tendo o blues dos Estados Unidos como uma grande fonte de inspiração.

"A paixão pelo blues sempre esteve no coração e na alma dos Rolling Stones", afirma um comunicado divulgado pela banda. "Sua abordagem no álbum é que deveria ser algo espontâneo e tocado ao vivo no estúdio, sem complementos".

O disco tem canções de artistas cujas músicas os Stones interpretaram no início da carreira, como Howlin' Wolf, Willie Dixon, Jimmy Reed, Eddie Taylor e Little Walter.
Os Stones já incluíram sets de blues em algumas de suas apresentações em estádios, e seu repertório inclui canções como "Little Red Rooster", de Dixon, e "Love in Vain", de Robert Johnson.
Kirsten Stewart em clipe dos Rolling Stones (Foto: Divulgação)
Kirsten Stewart em clipe dos Rolling Stones (Foto: Divulgação)
Kirsten Stewart em clipe dos Rolling Stones (Foto: Divulgação)

AUTOR: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!