VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

GEORGE MICHAEL MORRE AOS 53 ANOS, NA INGLATERRA

O cantor George Michael (Foto: Reprodução/Facebook)

O cantor pop britânico George Michael, que se tornou famoso à frente da banda Wham! e vendeu mais de 100 milhões de discos ao longo da carreira, morreu aos 53 anos, anunciou neste domingo, 25, seu assessor de imprensa.

A Polícia do condado de Oxfordshire informou que "não havia circunstâncias suspeitas", e um comunicado diz que ele "faleceu pacificamente em casa".

O alerta da morte foi dado às 13:42 (horário local) pela equipe de emergência médica que foi chamada à propriedade de George Michael na Inglaterra.

Michael ficou famoso nos anos 1980 com o grupo Wham! e depois fez carreira solo. O cantor vendeu mais de 100 milhões de álbuns em quase quatro décadas de sucesso.

"É com grande tristeza que podemos confirmar que o nosso amado filho, irmão e amigo George morreu pacificamente em casa durante o período de Natal. A família pede que sua privacidade seja respeitada neste momento difícil e emotivo. Não haverá mais comentários nesta fase", diz o comunicado do agente do cantor.

Michael permaneceu no Wham! até 1986 e é dono de hits como "Careless Whisper", "Freedom 90" e "Last Christmas".

Trajetória
Georgios Kyriacos Panayiotou - seu verdadeiro nome - sobreviveu a uma pneumonia no fim de 2011.

Ao longo de sua vida, George Michael protagonizou vários incidentes vinculados ao consumo de drogas.

O cantor de "Careless Whisper" passou quatro semanas preso em 2010 por bater com sua Range Rover em uma loja do norte de Londres depois de ter fumado maconha.

Três anos antes foi encontrado inconsciente em sua Mercedes Benz e admitiu ter consumido drogas, mas escapou da pena de prisão depois de aceitar cumprir 100 horas de trabalhos sociais.

Como artista liderou reiteradas vezes a lista dos principais álbuns e entre os mais de 100 milhões de discos vendidos estão os 20 milhões de seu famoso disco "Faith", de 1987.

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!