VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sábado, 3 de dezembro de 2016

ANTONIA FONTENELLE COMEMORA VITÓRIA SOBRE HERANÇA DE MARCOS PAULO

© AgNews: Antonia Fontenelle desmentiu a justificativa dada pela Caprichosos de Pilares por sua saída da escola às vésperas do Carnaval. “Vieram para cima de mim com uma pressão [por dinheiro]. Eu não sou a salvação da pátria de ninguém. Eu não…

Em 2 de novembro, Antonia Fontenelle fez um post no Facebook comemorando o fato de ter sido reconhecida pela Justiça como herdeira de Marcos Paulo. "O dia hoje é de agradecimento. Agradecer a Deus, por me dar força e sabedoria, agradecer aos homens de bem, éticos e justos, nunca duvidei da existência deles. 

Agradecer ao povo brasileiro que visivelmente me acompanha e torce por mim. Sei que ainda tenho um caminho a percorrer até o veredito final, mas o que importa é que: contra fatos não há argumentos. Obrigada Deus", escreveu

Nesta sexta-feira (2), Antonia Fontenelle fez um post no Facebook comemorando o fato de ter sido reconhecida pela Justiça como herdeira de Marcos Paulo.

"O dia hoje é de agradecimento. Agradecer a Deus, por me dar força e sabedoria, agradecer aos homens de bem, éticos e justos, nunca duvidei da existência deles. Agradecer ao povo brasileiro que visivelmente me acompanha e torce por mim. Sei que ainda tenho um caminho a percorrer até o veredito final, mas o que importa é que: contra fatos não há argumentos. Obrigada Deus", escreveu.

Após fim do processo, a apresentadora dividirá a herança do diretor, estimada em R$ 30 milhões, com as três filhas dele - Vanessa Simões, Mariana Tristão e Giulia Costa -, segundo o jornal “O Dia”.

Antonia Fontenelle e Marcos Paulo estavam casados desde 2006. Em novembro de 2012, o diretor morreu de embolia pulmonar.

AUTOR: FAMOSIDADES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!