VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

VEJA 5 CELEBRIDADES QUE JÁ TENTARAM O SUICÍDIO E VOCÊ NÃO SABIA

Ainda que façam muito sucesso, conquistem fama mundial e, muitas vezes, esbanjem sua fortuna, vários famosos, como atores, músicos e atletas, já tentaram por fim em suas próprias vidas. 

A maioria desses famosos acabou por se recuperar e hoje falam da tentativa como uma bobagem desesperada, no entanto alguns outros continuam a lutar com as pressões vividas no estrelato e transtornos como depressão profunda e bipolaridade. 

Separamos uma lista de pessoas famosa que enfrentou o drama de virar manchete das páginas policiais com tentativas mal sucedidas de suicídio.

Juntamente com a depressão, conhecida também como o mal do século, muitas das celebridades que tentaram suicídio também acabaram se envolvendo com drogas, consumindo álcool em excesso e assim por diante.

Essa prática é muito mais comum no ‘showbiz’ do que você imagina!

Owen Wilson

O ator participou dos filmes de comédia “Zoolander” e “Penetras: Bons de Bico”, amado pelo público. Ele estava em tratamento contra depressão. A causa foi que ele viu sua ex namorada nos braços de outro. Ele foi internado , quando seu irmão mais velho, Andrew, o encontrou inconsciente no chão do banheiro depois que ele tinha cortado os próprios pulsos.
Foto/Reprodução Google

Ozzy Osbourne

O vocalista do Black Sabbath sofria de dislexia, transtorno de déficit de atenção e outras dificuldades de aprendizagem. O cantor constantemente se metia em problemas com a lei por vários assaltos. Ele tentou o suicídio várias vezes ao longo de sua juventude.
Foto/Reprodução Google

Halle Berry

Ela passa uma imagem de forte, confiante e ferozmente independente. Mas a sua vida nem sempre foi flores, Quando se divorciou de seu marido, o jogador de beisebol David Justice em 1997, ela tentou tirar sua própria vida, tentou se asfixiar dentro de sua garagem, por sorte sua mãe viu e a socorreu.
Foto/Reprodução Google

Katy Perry

Em uma entrevista emocionante para a revista Billboard em 2013, a cantora contou que pensou em deixar tudo para trás e tirar sua vida. Durante a conversa ela fala sobre sua batalha contra a depressão e como sua irmã a salvou do suicídio.
Foto/Reprodução Google

Britney Spears

Após enfrentar uma batalha de custódia para que ela pudesse ter a guarda de seus dois filhos, em 2008, Britney foi levada às pressas para o hospital depois que seu amigo encontrou uma nota de suicídio na pia do banheiro.
Foto/Reprodução Google

Gostou? então deixe seu comentário!

AUTOR: ZIPNOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!