VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

domingo, 17 de dezembro de 2017

EM ESTEIO (RS), DESABAMENTO DE PALCO EM FESTA RAVE MATA DJ, E DEIXA FERIDOS

Desabamento de palco em festa rave em Esteio deixou uma vítima (Foto: Cristine Gallisa/RBS TV)

Uma pessoa morreu devido ao desabamento do palco da festa rave Atmosphere, provocado pelo forte vento, no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio, Região Metropolitana de Porto Alegre, na tarde deste domingo (17), segundo a Polícia Civil. Conforme o Corpo de Bombeiros, a vítima foi identificada como Kaleb Freitas.

O fato aconteceu por volta das 14h. Kaleb era DJ, e se apresentava durante a festa no momento em que a estrutura caiu. Outras três ficaram feridas e foram levadas para o Hospital São Camilo, em Esteio. 

Segundo a Defesa Civil, havia entre 4 mil e 5 mil pessoas no evento.
Desabamento de palco em festa rave causa morte e deixa feridos em Esteio

A área foi isolada para o trabalho da perícia. Os bombeiros afirmam que o evento possuía todos os laudos necessários, mas, como o local é uma área aberta, o vento superou a capacidade de sustentação e entrou em colapso.

Antes do evento, Kaleb havia postado uma mensagem no Facebook dizendo estar ansioso pelo evento. "Que venha a última festa do ano", escreveu. Em sua página, conhecidos prestaram homenagens e lamentaram o fato.

Ainda de acordo com os bombeiros, uma pessoa morreu de overdose, ainda antes do desabamento. A identidade não foi divulgada.
Kaleb Freitas era DJ e se apresentava no momento do desabamento (Foto: Reprodução/Facebook)

AUTOR: G1/RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!