Chuck Mosley, antigo vocalista do Faith No More, morreu aos 57 anos (Foto: Divulgação/EMP Label Group)
Chuck Mosley, antigo vocalista do Faith No More, morreu na quinta-feira (9) aos 57 anos de idade. Segundo a família do cantor, ele teve problemas relacionados à 'doença do vício'.
"Após um longo período de sobriedade, Charles Henry mosley III perdeu sua vida, em 9 de novembro de 2017, por causa da doença do vício", afirmou a família em nota.
"Estamos compartilhando a maneira como ele morreu na esperança de que possa servir como um aviso ou despertar ou uma luz para qualquer um com dificuldades para lutar pela sobriedade."
Mosley foi o vocalista do Faith No More entre 1984 e 1988 e participou da gravação dos dois primeiros discos da banda, "We care a lot" (1985) e "Introduce yourself" (1987). Ele foi substituído por Mike Patton, que continua à frente do grupo.
"Ele foi uma força de energia sem controle e provocadora, que trabalhava com convicção e nos ajudou a entrar em um caminho de singularidade e originalidade que não teria sido desenvolvido da mesma forma se ele não tivesse participado", afirmou a banda em publicação na sua página no Facebook.
Mosley passou alguns anos com a banda Bad Brains e ainda formou um grupo próprio, o Cement. Ele também lançou discos solo e chegou a participar de alguns show do Faith No More em 2016.
AUTOR: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU